"Gostoso de mais"

Me fascina la música brasileña y tengo unas canciones preferidas y esta es una de ellas..."Gostoso de mais". La canta Maria Bethania y la composición es de Nando Cordel/Dominguinhos.


Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem dó de mim
O que é que eu posso fazer

Comentarios

Anónimo ha dicho que…
Te comento porque ni de chepa quiero te enfríes y no vayas a poner a Gonzaghinha, Ivan, Nana, Milton, Chico, Vinicious, el hermano de la Bethania, Jorge Ben y Aragao, Rossa Passos, Zelia, Ivete, Elsa Soares, Mart'Nalia, Carla, Luca...y me voy a sentar a pensar....me faltan muchos..... Estoy sentada en primera fila!!!! Elizabeth Aranyos

Entradas populares